Quando o Anjo de Deus veio a vós / saudar-vos, ó Cheia de graça,
Humilde, dissestes: Sou serva, / em mim Sua vontade se faça! (Lc 1,28-38)

img_home_liturgiadiaria

24/05/2016
TERÇA-FEIRA da semana VIII

Verde - Ofício da féria.
Missa à escolha (cf. p. 18, n. 18).

L1 1 Pedro 1, 10-16;
Sal 97 (98), 1. 2-3ab. 3cd-4
Ev Mc 10, 28-31
+ mais

img_home_santosdodia

• Nossa Senhora Auxiliadora
• Santa Sara
• São Davi I
• São Domiciano
• São Rogaciano
+ mais
img_home_velavirtual
img_home_pedidodeoracao
img_home_leiturabiblia
img_home_galeriadeimagens
img_home_videos
img_home_gbf
img_home_assje
Em Comunhão
Destaques
Notícias

Celebrar a Fé da Família em Comunidade

Estamos iniciando uma nova etapa na caminhada da catequese na Arquidiocese. Trata-se da Iniciação à Vida Cristã. Não é só a mudança de nome, é uma mudança de método, quer ser um modo de aprender as atitudes principais da vida cristã. Entendemos que a participação dos pais e familiares é fundamental na caminhada da fé…

Vida Pastoral: Grupo de Casais Divino Amor – ÁGAPE

A família é o nosso mais precioso tesouro e patrimônio da humanidade inteira. Queremos, enquanto casais, enquanto família cristã, perseverar ouvindo o ensinamento dos apóstolos, na comunhão fraterna, na fração do pão e nas orações (cf. At 2, 42). Queremos, de acordo com os ensinamentos de “Aparecida”, ser “discípulos missionários de Jesus Cristo”, “famílias evangelizadas…

Como e por que estar a sós diante da Eucaristia?

Guia para a adoração ao Santíssimo Sacramento Uma das frases mais fortes de Jesus no Evangelho é a pergunta que Ele faz aos apóstolos em Getsêmani, quando os vê dormindo: “Não conseguem velar uma hora comigo?”. Em outras palavras, Jesus quis que eles dedicassem uma hora de reparação para combater a hora do mal. A…

O poder da oração na infância

As orações que aprendemos quando crianças muitas vezes ficam com a gente na vida adulta, para escorar nossas almas quando precisamos No funeral de seu pai, uma mulher compartilhou a história sobre o ritual de oração na casa de sua família. Todas as noites, quando se sentavam para o jantar, o pai fazia uma pausa, pedia-lhes…